Se empolgou com os ovos de Páscoa e agora bateu o arrependimento? Nunca é tarde para correr atrás do prejuízo, né? Aposte neste treino e mande embora as calorias dos chocolates da Páscoa!

Por Ana Paula Ferreira

O treino sugerido por Vinícius Possebon leva apenas

4 minutos / Foto Shutterstock

É praticamente impossível resistir aos chocolates da Páscoa, nós sabemos! Mas, se você se empolgou na hora de comer os ovos e agora ficou com aquele arrependimento, a CORPO vai te ajudar a correr atrás do prejuízo.

Vinícius Possebon, preparador físico e coach, preparou um treino superprático de apenas 4 minutos para você torrar as calorias que consumiu neste feriado! “A série de exercícios altera o metabolismo e auxilia na queima de gordura corporal”, explica ele. A série deve ser repetida 4 vezes. Confira abaixo!

Agachamento elevando os braços com salto

Faça por 20 segundos. Suba bem os braços, agache a 90 graus, colocando o quadril para trás, e salte. Contraia o abdômen. Agache, com o quadril lá atrás, e tome cuidado para não forçar os joelhos. Inspire quando agachar e expire ao saltar. Descanse por 10 segundos.

Burpee

Faça por 20 segundos. Posição de prancha, pule para a frente ainda com as mãos no chão e depois salte para o alto. Contraia bem o abdômen para não formar as costas quando jogar o pé atrás. Descanse por 10 segundos.