Adotar algumas medidas no dia a dia ajuda – e muito! – a alcançar mais rápido o objetivo da barriga sequinha. Confira 4 dicas importantes para chegar lá!

Por Caroline Randmer | Foto Shutterstock | Adaptação web Ana Paula Ferreira



Conquistar um abdome sequinho não é uma tarefa fácil, mas com bastante foco e dedicação é superpossível chegar lá! Abaixo, Cris Senna, atleta e criadora do Desafio Vip 60, listou 4 dicas que vão te ajudar a definir a barriga mais rápido:

Capriche no projeto verão

Deixe de lado os industrializados e os refrigerantes e passe a se alimentar de três em três horas. Mantenha-se firme!

Beba muita água

Ingira pelo menos 2 litros por dia para hidratar o corpo, diminuir a retenção de líquidos, eliminar as toxinas e acabar com o inchaço. Se preferir, aposte em chás com ervas para acelerar o metabolismo.

Aposte em treinos rápidos

Os aeróbicos de curta duração e alta intensidade são excelentes para quem quer emagrecer rápido. Circuitos de 20 minutos em dias alternados já são capazes de promover a queima de gordura.

Evite bebidas alcoólicas

O álcool, apesar de tentador, contém uma série de calorias vazias, causando as indesejadas gordurinhas localizadas no abdome e nos glúteos.

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