Sim, você leu certo! O personal Marcio Lui entrega o treino que Sabrina Sato faz quando está em casa – e você também pode fazer!

Texto Helô Oliveira | Styling Yan Acioli | Cabelo e make Lavoisier (Capa MGT) | Adaptação Ana Araujo

Copie em casa o treino de Sabrina Sato

Copie em casa o treino de Sabrina Sato!

Foto: Rodrigo Marques

Você pode copiar em sua casa o treino de Sabrina Sato e dar um gás no projeto #corpocomtudo! O personal trainer da musa Marcio Lui dá o caminho das pedras.

Aquecimento

30 segundos de pulos em alta intensidade + 30 segundos de pulos em baixa intensidade

30 segundos de polichinelos em alta intensidade + 30 segundos de polichinelos em baixa intensidade

Burpee por 30 segundos em alta intensidade + 30 burpee por 30 segundos em baixa intensidade

Correr no lugar por 30 segundos em alta intensidade + Correr no lugar por 30 segundos em baixa intensidade

Treino

Tabata de fita suspensa (20 segundos de agachamento, ficando 2 segundos embaixo + 10 segundos de remada baixa, 8 vezes)

Agachamento sumô com peso: 4 séries de 12 repetições

Flexão de braço: 4 séries de 10 a 15 repetições

Afundo com fita suspensa: 4 séries de 12 repetições

Agachamento em deslocamento com mini-band: 4 passadas para um lado + 4 passadas para o outro

Caneleira quatro apoios com perna reta (sobe contando 2 segundos e desce contando 2 segundos): 4 séries de 15 a 20 repetições

Caneleira quatro apoios com perna flexionada (sobe contando 2 segundos e desce contando 2 segundos): 4 séries de 15 a 20 repetições

Elevação da pelve unilateral: 4 séries de 15 a 20 repetições

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