Nada mal levar o treino de Sabrina Sato para a academia e esculpir as curvas como a musa, não é mesmo? O personal trainer Marcio Lui entrega os exercícios para você copiar

Texto Helô Oliveira | Styling Yan Acioli | Cabelo e make Lavoisier (Capa MGT) | Adaptação Ana Araujo

Copie o treino de Sabrina Sato na academia

Tem muita ralação no treino de Sabrina Sato!

Foto: Rodrigo Marques

Aquecimento

5 minutos caminhando na esteira + 1 Tabata

Treino

Agachamento na barra: 2 séries de 15 repetições + 2 séries de 12 repetições aumentando a carga

Abdominal canivete: 4 séries de 50 repetições

Cadeira extensora: 4 séries de 12 repetições

Bíceps halter: 3 séries de 15 repetições

Burpee: 3 séries de 10 repetições

Mesa flexora: 4 séries de 15 repetições

Stiff: 4 séries de 12 repetições

Cadeira abdutora: 4 séries de 15 repetições

Agachamento em deslocamento com mini-band: 4 passadas para um lado + 4 passadas para o outro

Cadeira adutora: 4 séries de 12 repetições

Pulley tríceps: 4 séries de 10 repetições

Prancha: 4 séries de 30 segundos

Caneleira quatro apoios com perna reta (sobe contando 2 segundos e desce contando 2 segundos): 4 séries de 15 a 20 repetições

Caneleira quatro apoios com perna flexionada (sobe contando 2 segundos e desce contando 2 segundos): 4 séries de 15 a 20 repetições

Elevação da pelve unilateral: 4 séries de 15 a 20 repetições

Tabata com abdominal: 20 segundos de abdominal com pés no chão + 10 segundos de abdominal sem os pés no chão

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