Cadastre seu e-mail e receba todas as novidades da Corpo a Corpo



Já começou a contagem regressiva para a chegada do verão! Para ficar com tudo em cima na hora de colocar o biquíni, preparamos uma série de exercícios poderosos para levantar e endurecer o bumbum!

Texto Patrícia Affonso | Fotos Caio Mello | Adaptação Ana Paula Ferreira

O verão está aí e a praia ou piscina são destino carimbado de muitas mulheres. Para colocar o biquíni sem receio algum, a pedida certa é apostar nos exercícios para o bumbum. Ao trabalhar os glúteos, você tonifica a musculatura, garantindo mais firmeza, vai contra a lei da gravidade, gasta calorias e consegue uma força extra na luta contra a celulite. Bom demais, né?

Para você deixar seu bumbum ainda mais bonito ou dar um up na região caso ela esteja meio caidinha, a Corpo a Corpo tem uma série de exercícios rápidos e poderosos! 

"Para um resultado efetivo, este treino, com duração de 30 minutos, deve ser feito três vezes por semana, em dias alternados. A queima gira em torno de 350 calorias", conta o responsável pela sequência de exercícios, Rodrigo de Freitas, personal trainer da Academia Competition, de São Paulo.

Confira o treino abaixo e comece hoje mesmo a desenhar um bumbum in-crí-vel! Em poucas semanas, você nem vai querer tirar o biquíni.





Leia Também
Comente!


Os comentários são pessoais e não refletem a opinião da Corpo a Corpo.