AVISO IMPORTANTE


Série de exercícios as ajuda a eliminar a gordura lateral, também conhecida como flancos. Confira as dicas

Reportagem: Carmen Cagnoni

As gorduras nos flancos são as dobras laterais que se formam na região do abdome e é a região de maior depósito de gordura nas mulheres. Os exercícios a seguir trabalham a musculatura com ef­iciência para detonar a gordura e deixar a área dos flancos lisinha.

 

É indicado começar os exercícios com duas séries de 15 repetições em intervalos de 45 segundos. No nível intermediário, é possível realizar três séries de 20 repetições com 45 segundos de intervalo. Já quem estiver em um nível avançado, pode realizar quatro séries de 20 repetições com intervalos de 45 segundos.

 

Tratamentos power

Os tratamentos estéticos também podem ajudar na empreitada. Confira quais são os procedimentos indicados para quem quer eliminar as gorduras nos flancos:

Cavitação
“É uma espécie de ultrassom de alta potência que converge as ondas para um único ponto, causando vibração e desestabilização da membrana das células de gordura, que extravasa seu conteúdo. A gordura extravasada será recaptada pela linfa, a parte lesada será reabsorvida e o conteúdo gorduroso será usado ou redistribuído”, esclarece Paula Cabral. Sessões de duas a cinco. Resultados a partir da primeira sessão, mas depois da terceira os resultados ­ficam bem mais visíveis.

Manthus
“O aparelho de ultrassom age aumentando a temperatura e o metabolismo do tecido adiposo. O procedimento é ef­icaz e de baixo custo”, conta Amilton Macedo, dermatologista (SP). O equipamento tem a função de ­luidif­icar a gordura e permeabilizar a pele para a introdução de princípios ativos. É aplicado diretamente sobre a pele com um gel condutor com princípios ativos como cafeína e centella asiática, entre outros. Sessões seis a 12. Resultados a partir da terceira sessão.

Fotos: Felipe Lessa (Abá Mgt) / Modelo: Camila Lima (elite model)/ Ela usa: legging Alto Giro, top Mulher Elástica e tênis Skechers.





Leia Também
Comente!


Os comentários são pessoais e não refletem a opinião da Corpo a Corpo.