Sim, há várias maneiras de deixar o tríceps (vulgo: músculo do tchau) mais durinho! Bruno D’Orleans, personal trainer das famosas e colunista da CORPO conta como

Por Bruno D’Orleans*

Saiba como firmar o músculo do tchau

Exercícios não faltam para deixar o músculo do tchau durinho

Foto: Caio Mello

Qual o melhor exercício para fortalecer o “músculo do tchau”?

Não há uma aluna que não me pergunte como trabalhar o “músculo do tchau”, tecnicamente conhecido como tríceps (risos). Felizmente, existem alguns exercícios bem interessantes para fortalecer essa região e combater aquela flacidez indesejada. Pergunte ao seu professor sobre os exercícios de tríceps corda, o tríceps na barra W e o tríceps testa. Se você gosta de malhar ao ar livre, a boa e velha paralela é uma ótima pedida. Malhe com disciplina e você sentirá o resultado em pouco tempo.

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*Bruno D'Orleans é profissional de Educação Física responsável por treinar famosos como Fernanda Souza, Thiaguinho, Fernanda Paes Leme, Samara Felippo, Camila Rodrigues, Alinne Rosa e Hugo Gloss. Todo mês, o personal trainer tira as dúvidas das leitoras em sua coluna. Você tem alguma dúvida sobre treinos? O personal responde! Envie a pergunta para pergunteaopersonal@escala.com.br com o título “Pergunte ao personal”.

Revista Corpo a Corpo | Ed. 326

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