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Esta série de abdominais elaborada pela Corpo a Corpo ajuda a secar os pneus e definir a barriga com apenas 15 minutos por dia.

Por Patrícia Affonso | Realização Tomaz Souza Pinto

Barriga chapada já! Exercícios localizados são a melhor forma de conquistar a barriguinha definida

Barriga chapada já! Exercícios localizados são a melhor forma

de conquistar um abdome definido

Foto: Caio Mello

Barriga definida e abdome chapado, você pode! Mônica Valadão, personal trainer da academia Bio Ritmo (SP), elaborou uma série de abdominais com duração de 15 minutos, totalmente focado para a gordura  localizada. "Os exercícios fortalecem a musculatura abdominal, que, dia após dia, ganha aquela aparência mais rígida e sarada, que toda mulher deseja", conta. E as boas notícias não param por aí. Os abdome fica definido rapidinho. Segundo Mônica, é possível notar uma boa diferença no local em apenas oito sessões de exercícios. Animada? Então, não deixe para começar amanhã. É só afastar os móveis da sala e pegar firme na malhação diária, não se esquecendo de intercalar sempre um dia de descanso, para os músculos se recuperarem. Depois, é só esperar pelo verão e arrasar como nunca!

Confira a série de exercícios e repetições do treino localizado:

O treino power promete queimar a gordurinha abdominal com resultados bem rápidos

O treino power promete queimar a gordurinha abdominal com resultados bem rápidos

Dicas para deixar a barriga chapada e lisinha

Algumas atitudes aliadas à malhação podem ajudá-la a detonar de vez o “efeito pochete” e conquistar uma barriga negativa! Adote-as já!

1. Abasteça a sua geladeira com proteínas magras. Pesquisas mostram que um cardápio rico nesse nutriente ajuda a queimar a gordura abdominal.

2
. À noite, pegue leve nas garfadas. Afinal, nesse período, o organismo entra em fase de repouso e você queima menos calorias. Você não quer que elas acabem ao redor da sua cintura, não é mesmo?

3.
Nada de petiscar enquanto bebe um drinque. É que o seu corpo vai se mobilizar para queimar as calorias do álcool, e as da comida, já sabe: vão virar reserva de gordura.

4.
Atente-se aos rótulos, especialmente aos índices de gordura trans e saturada e sódio. As primeiras estufam a barriga, e o mineral, se consumido em excesso, pode causar inchaço.

5.
Relaaaxe! O hormônio cortisol, liberado nas situações de estresse, aumenta o apetite e faz que a gordura se acumule no abdome.

Cabelo e Make: Paulo Renso (First) / Modelo: Yascara (Elite) / Ela usa: Top e legging Mar Rio e tênis Asics / Agradecimentos à academia CIA Athletica, onde foram realizadas as fotos, e ao professor Carlos Martins, que acompanhou as fotos





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