Não tem mais desculpa para não suar a camisa! Selecionamos 3 apps que te ajudam a treinar em qualquer lugar. Confira!

Por Diana Cortez | Adaotação Ana Paula Ferreira

Os apps de treino ajudam a economizar tempo e treinar em qualquer lugar

Foto Shutterstock

Se você é uma daquelas pessoas que sempre tenta arrumar um jeito de fugir na hora de praticar atividade física, pode se despedir da preguiça e se preparar para suar a camisa sem ter que ir para longe ou gastar muito tempo. Com estes apps de fitness, você fica em dia com os treinos e onde quer que esteja. Confira!

7 Minute Workout, J&J Official (gratuito para android e ios)

Traz 22 séries e 72 exercícios que usam só o peso do corpo, para você escolher de acordo com o seu nível de preparo. Os movimentos são demonstrados em vídeo e o app faz a contagem de tempo para você. Dá para compartilhar os treinos via Facebook e Twitter.

UA Record, Under Armour (gratuito para android e ios) 

Acompanha sono, exercícios, atividades diárias e alimentação e dá para defi nir metas e acompanhar seu progresso. Há opções de treinos para fazer ao ar livre, aulas de ginástica, sessões de ioga e mais. Se você corre, consegue mapear o percurso com o GPS do telefone e controlar a frequência cardíaca.

Nike+ Running (gratuito para android e ios)

Rastreia tempo, velocidade e distância percorrida nos treinos na esteira ou na rua. Ao completar um objetivo ou bater um recorde pessoal, você ganha “troféus” que fi cam visíveis para seus amigos verem.

Quer saber mais sobre fitness? Então, corra para as bancas ou garanta a sua Corpo a Corpo aqui!