Primeira edição do #SUP_RioBoards, do Projeto #EscapesXP, acontece nesta sexta-feira (10) no Rio de Janeiro. Saiba mais sobre o evento!

Por Ana Paula Ferreira | Foto Divulgação/Claudio Paulino



A Revista Corpo a Corpo, Cacá Filippini e Rio Boards promovem nesta sexta-feira (10) a 1ª edição do #SUP_RioBoards, do Projeto EscapesXP, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O evento, que contará com a presença de convidados adeptos ao estilo de vida saudável, visa oferecer aos participantes um dia com a vivência completa do Stand Up Paddle.

“O Escapes Experience (EscapesXP) tem o objetivo de ajudar as pessoas fugirem da correria do dia a dia e terem um momento para elas mesmas. Existem várias vertentes deste projeto, como yoga, meditação, viagem, gastronomia... E assim entrou o SUP!”, explica Cacá, criadora do projeto e praticante da modalidade.

Além da expedição de stand up paddle, o evento contará também com uma aula da master trainer de Superioga Adriana Camargo, um café da manhã servido em um barco à vela, e a apresentação do clube de assinaturas de pranchas de SUP da Rio Boards, com a proposta de tornar o esporte mais acessível para todas as pessoas.

Vale ressaltar que o projeto inicia-se no Rio de Janeiro, mas passará aberto ao público por outros pontos do Brasil, como São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte e Brasília.