O Brasil está cheio de parques convidativos para curtir a natureza e treinar ao ar livre. Veja as recomendações dessas cinco celebridades e #partiu!

Texto Vand Vieira | Edição Luciana Hruby | Adaptação Ana Araujo

Melhores parques para treinar ao ar livre

Descubra os melhores parques para treinar ao ar livre, de acordo com as celebs

Foto: Shutterstock

O número de pessoas que escolhem treinar ao ar livre não para de crescer. Se você está morrendo de vontade de se jogar na natureza, dê uma olhada nas indicações de parques perfeitos de acordo com as famosas:

Rio de Janeiro

“Gosto muito da Floresta da Tijuca e da Cachoeira do Horto, na zona sul da capital carioca. São ótimos lugares para ler, meditar, correr, praticar ioga ou mergulhar”

– Bruna Linzmeyer, atriz.

Goiânia

“O melhor parque da cidade é o Areião: é bem arborizado, tem vários pontos gostosos para tomar água de coco no fim do treino e as subidas e descidas ao longo do trajeto são superleves”

– Lalá Noleto, blogueira.

Porto Alegre

“Meu parque favorito é o Marinha do Brasil. Ele é perfeito para andar de bicicleta, skate, caminhar e fica ao lado do calçadão do estádio Beira Rio, onde dá para fazer corrida”

– Daiane dos Santos, ex-ginasta.

Salvador

“Sempre que volto à cidade, não deixo de andar de bicicleta ou caminhar pelo Parque Metropolitano de Pituaçu, que é superarborizado”

– Ildi Silva, atriz.

Florianópolis

“Adoro o contato com a natureza no Parque Ecológico do Córrego Grande, onde costumo fazer caminhadas”

– Michelle Franzoni, blogueira.

Revista Corpo a Corpo | Ed. 322