O que os astros reservam para seu signo? Conheça a nova astróloga da CORPO, Sid Porto, e todas as revelações (bombásticas) dos astros para seu mês!

Por Sid Porto*

Horóscopo de abril de 2016

Horóscopo de abril de 2016: Juliana Paes é ariana do dia 26 de março

Foto: Reprodução/Instagram

Áries (21/03 a 20/04)

Ariana, definitivamente seu ano começa agora. Você terá um 2016 muito próspero em todos os aspectos. Abril será um mês de boas oportunidades pessoais, amorosas e financeiras – você estará poderosa e com o carisma trabalhando a seu favor. Entre os dias 5 e 17, o céu estará propício aos negócios e ao dinheiro extra, portanto, fique de olho em possíveis projetos. Feliz aniversário e um ótimo ano novo!

Touro (21/04 a 20/05)

Neste mês, você fará bons negócios comerciais e financeiros e se sentirá mais sensível e atraída por questões que envolvem espiritualidade. Fique de olho em situações positivas e inesperadas relacionadas ao trabalho. O amor está no ar, mas vale a pena esperar antes de tomar grandes decisões – com calma e paciência, você conseguirá tudo o que deseja.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Chegou a hora de fazer um check-list das mudanças que pretende fazer. Do dia 1o ao 28, pense nas metas que quer incluir ou excluir da lista – após esse período, você irá engatar a primeira marcha e executar tudo de uma vez! Tenha muito critério para analisar novas propostas de trabalho. Dias 7 e 8 de abril são dias de sorte para as finanças. O amor não anda lá num momento de tanta sorte, mas aproveite a vida social e deixe o romance pra depois.

Câncer (21/06 a 21/07)

O mês promete brilho e popularidade! Após tanta dedicação, você será notada e terá reconhecimento no trabalho – quando chegar lá, tente desacelerar um pouco e descansar, ok? É possível que você receba um aumento e boas propostas no sentido financeiro, mas procure evitar gastos por impulso e compras desnecessárias, especialmente até o dia 11. Você pode vir a sentir certa estagnação na vida amorosa, mas é só uma fase. Há uma possibilidade de romance com pessoas do trabalho.

Leão (22/07 a 22/08)

Você está fortalecida e pronta para conquistar tudo. Mês de projetos novos, garra e energia. Prepare-se para boas negociações comerciais. O seu planeta da comunicação dará uma forcinha extra para divulgar o que faz e vender seu peixe. Boas oportunidades de viagem e bom período para planejá-las também. Os cursos estão favorecidos. No amor, as coisas vão bem e tendem a melhorar. Se estiver querendo comprar ou alugar um imóvel ou fazer uma reforma é melhor concluir esses planos até o dia 17.

Virgem (23/08 a 22/09)

Ótimo mês para iniciar aquele curso que anda querendo há tempos. Até o dia 10 podem ocorrer tensões financeiras e atrasos em recebimentos, mas de 21 a 24 você terá boas surpresas relacionadas a dinheiro. O mês beneficia processos de desintoxicação, bem como dietas e tratamentos – livre-se também de coisas que não quer mais, materiais e pessoais. O momento é de transformação. Se for comprometida, o mês é bom com o seu par, aproveite!

Libra (23/09 a 22/10)

Projetos financeiros importantes pedem decisão até o dia 17 – após a data, você poderá ter dificuldade para analisá-los corretamente. O mês será de vida social ativa e romance. Para as solteiras: preste atenção em pessoas próximas a você. Para as comprometidas: o amor vai bem, mas tende a ser um tanto instável. No trabalho, perceberá de maneira mais clara as boas oportunidades.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Excelentes oportunidades de trabalho, mas analise bem as propostas. Prepare-se para mudanças nesta área se é o seu desejo e se fez algo nos últimos meses para isso. Se não estiver aberta a um novo trabalho e feliz onde está, prepare-se para trabalhar um pouco mais, mas com alegria e satisfação. A palavra do mês é produtividade e entre os dias 20 e 23 a sua imagem na empresa estará muito bem. No amor, preste atenção naquele colega de trabalho e se permita viver tórridos encontros.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Mês de criatividade, bons projetos e muito amor! Agora sim, a hora de engatar aquele romance chegou, principalmente até o dia 17. Aproveite muito dos dias 5 a 28 para fazer bons negócios, atrair a clientela e dar upgrade no seu trabalho – a capacidade de negociar e se expressar bem estão tinindo! Marte no seu signo traz boa saúde e uma sensação de “posso tudo”. Vá em frente!

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O foco do seu mês é a casa e a família. Se o seu trabalho é dentro de casa, sentirá fortemente os efeitos disso por meio de bons resultados do que faz. Se não é seu caso, tente intensificar as atividades caseiras. Mudanças boas e inesperadas podem ocorrer agora na carreira, que é tão importante para você. Uma reflexão espiritual paira no ar – o que é ótimo, uma vez que seu lado racional e material precisa disso. Bom mês para pagar dívidas.

Aquário (21/01 a 19/02)

Comunicação e negociação. Aproveite este mês para divulgar seu trabalho, fazer cursos de aperfeiçoamento na área e muitos contatos – você terá êxito! Viagens serão ótimas, mas sem excessos. Tente controlar-se nas finanças. O amor pode estar mais perto do que imagina, portanto, abra-se. Para os comprometidos, ótimo momento de colocar os pingos nos is. Tendência intensa a refletir sobre a vida, o mundo e as pessoas ao seu redor.

Peixes (20/02 a 20/03)

Prepare-se para novos trabalhos, horas extras ou qualquer coisa que traga um rendimento financeiro maior. O mês tem destaque para este assunto e você deve fazer acontecer – mais do que nunca você quer a independência financeira e buscará autonomia. Não saia por aí gastando o que ganhar, valorize o dinheiro e invista bem. No dia 28, você precisará de paciência para tentar compreender melhor seu parceiro.

*Sid Porto é astróloga formada pela Gaia Escola de Astrologia.

Assine já a CORPO e garanta 6 meses grátis de outro título