Como será o mês de dezembro de acordo com as estrelas? A astróloga Sid Porto revela as previsões, veja só!

Por Sid Porto*


Tais Araujo é sagitariana

Foto: Instagram / @taisdeverdade

Sagitário (22/11 a 21/12)

Seu novo ano chegou repleto de desafios e felicidade! Após o dia 19 você vai precisar de mais paciência, especialmente com os parentes, mas o seu ano está só começando! Brilhe, cante, dance, seja feliz! A energia do seu regente, Júpiter, trará mais vontade de socialização. A partir do meio do mês, evite conflitos e pense antes de iniciar uma discussão com seu par.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Excelente mês nas finanças, mas honrando seu regente, Saturno, com muito esforço! Pode esperar um bônus e boas oportunidades, mas terá que correr atrás. No campo profissional, analise as ofertas antes de fechar algo. Você está num processo de reflexão do que tem feito e é bom olhar em volta, tanto para a sua carreira, como para a vida pessoal e emocional. 

Aquário (21/01 a 19/02)

O poder de sedução está a mil. Você, comunicativa por natureza, vai esbanjar sensualidade e pode atrair olhares e boas oportunidades. Mês bom para estar em paz, diminuir a ansiedade e curtir! Na vida afetiva, as coisas podem ficar um pouco tensas, mas vão se resolver logo. Período de muita atividade no trabalho. Sorte nos negócios usando sua intuição.

Peixes (20/02 a 20/03)

A palavra da vez: merecimento! Espere portas se abrindo, boas oportunidades financeiras, capacidade de realização e avanços na vida profissional, o que não são surpresas, já que vem se empenhando. No amor, disposição e ousadia. Preste atenção a possíveis faíscas, mas que vão vai atiçar a paixão. Solteira, é hora de fazer as mudanças para conseguir o que quer. 

Áries (21/03 a 20/04)

Sua vontade de viajar aumenta e a necessidade de férias também. Ótimo mês para concluir cursos e planejar novos. Bom momento para divulgar o que faz, e o interesse em questões religiosas pode crescer. A partir do dia 18 tenha mais cautela com as decisões profissionais. Mês de vida social movimentada e necessidade de resolver questões do passado.

Touro (21/04 a 20/05)

Sucesso e contentamento com o que está fazendo são as tônicas do seu mês. Se tiver investimentos a fazer com seu par ou sócio, faça agora: sua capacidade natural para lidar com finanças está reforçada. O momento é de se abrir para as coisas e projetos novos, repaginar e desintoxicar. O amor vai – e continuará – bem. Os últimos dias do ano serão bons para a espiritualidade. 

Gêmeos (21/05 a 20/06)

A vida afetiva vai bem, mas pode esperar imprevistos (no mínimo, fortes emoções). Você vem passando por um processo de transformação e isso permanece. Se trabalha com patrocínios ou questões financeiras, será um mês de bons resultados. Sorte nas questões profissionais no início do ano – preste atenção aos contatos e amigos que podem ajudar.

Câncer (21/06 a 21/07)

Evite preocupações no trabalho, cuide da saúde e da alimentação. O momento não é de esperar grandes resultados, mas de analisar os últimos meses e planejar ações. No final do mês, vá viajar e dê-se recompensas, mas cuidado para não exagerar, pois dezembro pede cautela nos gastos. Fora isso, o mês será de romantismo e ótimas oportunidades para as solteiras.

Leão (21/06 a 21/07)

Dezembro feliz! Saúde e energia ótimas e viagens agradáveis, com momentos mágicos. No amor, muito romance e paixão. A partir do dia 19, a sexualidade estará mais forte. A seriedade em lidar com as finanças se fará presente, mas deixe os investimentos e decisões importantes nessa área para depois e nada de excessos. Após as festas, deve vir uma reflexão sobre sua relação.

Virgem (23/08 a 22/09)

Dias prósperos no trabalho, com a capacidade de organizar tarefas e finanças a mil e, ao mesmo tempo, possíveis atrasos em contratos. Espere para tomar decisões importantes, equilíbrio é a palavra-chave do mês! A partir do dia 19, preste mais atenção ao seu relacionamento – tensão e discussões podem acontecer. Não seja tão competitiva com seu par, tente ser mais compreensiva.

Libra (23/09 a 22/10)

Cuide mais de você e do seu bemestar emocional, o que terá reflexo em todas as áreas da vida. Após o dia 19, cuide da saúde física também. O mês será de diversão, paixão, alegrias e momentos gostosos a dois. O amor cura e você, filha de Vênus, sabe disso como ninguém! No final do mês, as finanças devem melhorar. Aproveite e faça um jogo da sorte, não custa tentar!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Bons momentos em família, resolução de questões do passado e emoções em equilíbrio. Momento de colocar as finanças de casa em ordem e, talvez, fazer mudanças. Período desafiador na carreira – aproveite para traçar metas e estratégias. Romantismo no ar! Para as solteiras, a chance de arrumar um amor é grande. No final do ano, socialize e faça contato com os amigos. 

*Sid Porto é astróloga formada pela Gaia Escola de Astrologia.

Revista Corpo a Corpo | Ed. 336

Assine já a CORPO e garanta 6 meses grátis de outro título