O que os astros revelam para seus signos no mês de maio? A astróloga Sid Porto entrega as previsões, confira e saiba de tuuudo!

Por Sid Porto*

Mariana Ximenes é taurina do dia 26 de abril

Horóscopo de maio de 2016: Mariana Ximenes é taurina do dia 26 de abril

Foto: Reprodução/Instagram

Touro (21/04 a 20/05)

Seu ano novo chegou, taurina. Comemore, pois você está podendo! Aproveite essa energia extra para conquistar o que deseja. Para as solteiras, ótimas oportunidades de estruturar um romance e, para as comprometidas, bons momentos de romantismo com o par. Evite tomar decisões importantes financeiras até o dia 22.

Áries (21/03 a 20/04)

Talvez falte clareza para enxergar certas oportunidades. Procure relaxar e as coisas acontecerão com mais facilidade. O mês é próspero financeiramente. Sorte nas finanças e em transações comerciais. Resolva as pendências e coloque a vida em dia para estar aberta ao novo. No amor, estará mais prática e objetiva.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

No último mês o cupido não andou muito seu amigo, mas não se preocupe. A partir do dia 9, você terá mais clareza sobre seus relacionamentos. Momento de pensar em você mesma, refletir sobre a vida e preservar-se emocionalmente. Organize-se no trabalho e terá resultados imediatos.

Câncer (21/06 a 21/07)

Boas parcerias, viabilização de projetos e facilidade para obter ajuda de pessoas importantes. Maio é ótimo para executar os projetos que deseja, mas é importante fi ltrar as propostas - pode ser que as coisas aconteçam nos bastidores, portanto não fi que ansiosa. Utilize-se da vida social para engatar alguns trabalhos. Momento de cuidar do seu relacionamento e aparar arestas.

Leão (22/07 a 22/08)

O mês será de muita atividade profissional. Você está poderosa para buscar resultados e ser notada na carreira. Se estiver pensando em viajar para o exterior, espere um pouco e se planeje bem para evitar desgastes. Dê atenção especial à saúde. Evite se estressar e cuide da alimentação. As coisas tendem a melhorar após o dia 10 no amor. Se estiver solteira, olhe para quem está ao lado!

Virgem (23/08 a 22/09)

Bom mês para viajar e fazer cursos de especialização na sua área. Se quiser lançar algum produto ou divulgar seus serviços, agora é a hora! A partir do dia 24, aguarde ótimos resultados profissionais! Se estiver à procura de trabalho, encontrará. Se estiver buscando aumento, virá! Viva!

Libra (23/09 a 22/10)

Você está mais racional e vendo as coisas de maneira prática, principalmente em relação às emoções. A possibilidade de iniciar um processo de renovação da vida como um todo é grande, especialmente na questão financeira. Aproveite para fazer bons negócios. Se tiver que assinar contratos, fique atenta aos detalhes. Dialogue mais com o seu par.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O amor e a vida social são os destaques do período. Aceite convites e abrace as oportunidades amorosas. Mês de paixão e bons acordos com seu par. Você irá querer viver a vida a dois da melhor maneira possível. As finanças começam a melhorar. É importante que faça contatos e não tenha receio de conversar sobre projetos e pedir ajuda às pessoas em quem confia.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Mês de boa saúde, muita energia e criatividade – apenas tome cuidado para não ser impulsiva demais. Boas oportunidades no trabalho e chances de ser reconhecida. Para quem é autônoma, pode esperar um upgrade na clientela. Seus planos começarão a tomar forma e você estará mais segura e com as ideias mais claras em sua cabeça para executá-los.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Capricorniana, é muito importante que você veja o lado divertido e gostoso da vida e não somente o trabalho. Você, tão acostumada às responsabilidades, deve aproveitar os prazeres da vida. Permita-se! A partir do dia 9, terá mais clareza nos seus objetivos e metas. Seja determinada e obterá ótimos resultados.

Aquário (21/01 a 19/02)

Você sentirá necessidade de estar bem emocionalmente e ficar mais perto da família. A vontade de fazer várias coisas ao mesmo tempo é grande, mas procure desacelerar e cuidar da saúde. Sua carreira está em expansão. Após o dia 20, as solteiras podem e devem sair e conhecer novas pessoas.

Peixes (20/02 a 20/03)

Prepare-se para novos trabalhos, horas extras ou qualquer coisa que traga um rendimento financeiro maior. O mês tem destaque para este assunto e você deve fazer acontecer – mais do que nunca você quer a independência financeira e buscará autonomia. Não saia por aí gastando o que ganhar, valorize o dinheiro e invista bem. Você precisará de paciência para tentar compreender melhor seu parceiro.

*Sid Porto é astróloga formada pela Gaia Escola de Astrologia.

Revista Corpo a Corpo | Ed. 329

Assine já a CORPO e garanta 6 meses grátis de outro título