Beleza
  Desafio rumo ao altar
Estar com tudo em cima na hora do sim é o sonho de toda mulher prestes a se casar. Para provar que, com uma dose de determinação, esse é um desejo possível, desafiamos uma noiva a reduzir medidas em 45 dias e entrar no vestido sem dramas. Veja como ela se saiu, inspire-se e transforme você também as suas curvas

Edição: Patrícia Afonso / Reportagem: Fernanda Morelli (estagiária) / Fotos: Caio Mello


Capítulo 3
Body jam é uma aula de ritmos


Falsa magra

Para potencializar os resultados da malhação, a Corpo acionou a nutricionista Karyna Pugliese, da Clínica Dr. José Bento de Souza (SP). Ela fez uma análise detalhada e o exame de Bioimpedância Elétrica, que revelou que preciso aumentar a massa muscular e reduzir a gordura, principalmente na região abdominal. A recomendação foi reeducação alimentar já! Os exercícios vão muito bem e as famosas dores musculares passaram... Ufa!


RÁPIDO E PODEROSO
O treino Face2Face, da Bio Ritmo, deve ser feito três vezes por semana. Na musculação, a instrução é realizar entre 8 e 16 repetições por série. Se estiver difícil concluir este mínimo, deve-se diminuir a carga. Se for o contrário, o ideal é aumentar. Para queimar calorias Priscila fazia também atividades aeróbicas. Confira abaixo o treino que redesenhou a silhueta da nossa noiva!

Corpo tonificado
Preparamos, com a ajuda do personal trainer Thyago Carvalho, uma adaptação do treino para você fazer em casa. Realize 3 séries de 8 a 16 repetições de cada exercício.

Flexão de braços
Na academia: dumbbell press

Em 4 apoios (mãos e joelhos apoiados no chão), flexione os braços, descendo o tronco até quase encostá-lo no chão. Volte à posição inicial.



Remada curvada

Na academia: remada fechada

De pé, pernas semiflexionadas e afastadas na linha do quadril, tronco inclinado levemente para a frente e braços semiflexionados na linha da cintura, segurando um halter em cada mão. Puxe os braços para trás, trazendo os halteres próximos ao quadril. Retorne devagar.

 


Glúteo 4 apoios
Na academia: glúteo machine

Com as mãos e os joelhos apoiados no chão, eleve a perna direita com o joelho flexionado até ultrapassar a linha do quadril. No final da série, troque o lado.

Adução unilateral
Na academia: adductor

De lado, antebraço direito apoiado no chão, perna esquerda flexionada e direita semiestendida. Eleve a perna até a altura do joelho. Retorne ao início, sem encostar o pé no chão. No final da série, inverta o lado.

 

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